Quanto posso POUPAR com um carro elétrico? Este simulador dá a resposta - Razão Automóvel

Quanto posso POUPAR com um carro elétrico? Este simulador dá a resposta – Razão Automóvel

abril 27, 2024
0 Comentários

23.04.2024
Nova face para o Mitsubishi ASX 2024. O que mais mudou
23.04.2024
Ainda mais rápido. Tesla Model 3 Performance já tem preço para Portugal
23.04.2024
Este é o maior e o mais aventureiro Smart de sempre
22.04.2024
Porsche Cayenne GTS chega aos 500 cv e já tem preços para Portugal
11.04.2024
Tesla Model Y com 600 km de autonomia já chegou a Portugal
09.04.2024
Preço de arromba. Novo Citroën C3 a combustão já pode ser encomendado
23.04.2024
Edson Ishikawa é o novo diretor geral da Volvo Portugal
18.04.2024
Elétricos a perder terreno. Vendas de híbridos são as que mais crescem na Europa
18.04.2024
Confirmado. Ford Mustang GTD vem para a Europa e não vem sozinho
13.04.2024
Próxima Audi RS 4 Avant não se vai chamar RS 4 Avant
10.04.2024
Volkswagen Jetta de regresso à Europa ou é outra coisa?
23.03.2024
Crossover e 100% elétrico. Novo topo de gama da DS Automobiles “apanhado”
23.03.2024
Que futuro para a Bentley? A última entrevista ao CEO antes de ir para a Aston Martin
22.12.2023
Entrevistámos o CEO da Volvo. “Seremos os únicos a ficar perto dos números da Tesla”
27.09.2023
“Financiamento automóvel vai mudar profundamente”. Gilbert Ranoux, CEO Credibom
Este Citroën C4 X não é elétrico e fica a ganhar por isso
Conduzimos o Mercedes-Benz EQA. Boa autonomia faz esquecer preço elevado?
O Peugeot e-208 GT ganhou potência e nós fomos conduzi-lo
Sucessor à altura? Já conduzimos o novo Skoda Kodiaq com motor Diesel
Aston Martin DB12 Volante. Testámos um sonho de mais de 300 mil euros
Primeiro teste Skoda Superb Break 2024. É a melhor carrinha do mercado?
28.02.2024
Mercedes E 220 d contra BMW 520d. O derradeiro comparativo Diesel
11.10.2023
Juntámos o Alfa Romeo Tonale e o CUPRA Formentor. Qual venceu?
05.02.2023
Golf vs Astra. Qual vence este comparativo?
23.04.2024
Nova face para o Mitsubishi ASX 2024. O que mais mudou
23.04.2024
Ainda mais rápido. Tesla Model 3 Performance já tem preço para Portugal
23.04.2024
Este é o maior e o mais aventureiro Smart de sempre
22.04.2024
Porsche Cayenne GTS chega aos 500 cv e já tem preços para Portugal
11.04.2024
Tesla Model Y com 600 km de autonomia já chegou a Portugal
09.04.2024
Preço de arromba. Novo Citroën C3 a combustão já pode ser encomendado
23.04.2024
Edson Ishikawa é o novo diretor geral da Volvo Portugal
18.04.2024
Elétricos a perder terreno. Vendas de híbridos são as que mais crescem na Europa
18.04.2024
Confirmado. Ford Mustang GTD vem para a Europa e não vem sozinho
13.04.2024
Próxima Audi RS 4 Avant não se vai chamar RS 4 Avant
10.04.2024
Volkswagen Jetta de regresso à Europa ou é outra coisa?
23.03.2024
Crossover e 100% elétrico. Novo topo de gama da DS Automobiles “apanhado”
23.03.2024
Que futuro para a Bentley? A última entrevista ao CEO antes de ir para a Aston Martin
22.12.2023
Entrevistámos o CEO da Volvo. “Seremos os únicos a ficar perto dos números da Tesla”
27.09.2023
“Financiamento automóvel vai mudar profundamente”. Gilbert Ranoux, CEO Credibom
Este Citroën C4 X não é elétrico e fica a ganhar por isso
Conduzimos o Mercedes-Benz EQA. Boa autonomia faz esquecer preço elevado?
O Peugeot e-208 GT ganhou potência e nós fomos conduzi-lo
Sucessor à altura? Já conduzimos o novo Skoda Kodiaq com motor Diesel
Aston Martin DB12 Volante. Testámos um sonho de mais de 300 mil euros
Primeiro teste Skoda Superb Break 2024. É a melhor carrinha do mercado?
28.02.2024
Mercedes E 220 d contra BMW 520d. O derradeiro comparativo Diesel
11.10.2023
Juntámos o Alfa Romeo Tonale e o CUPRA Formentor. Qual venceu?
05.02.2023
Golf vs Astra. Qual vence este comparativo?
Está à procura de um carro?
Experimente a nossa pesquisa avançada por marca e modelo
Regressar ao motor de busca
Na nova plataforma da Hyundai, a Blue Academy, vais encontrar simuladores e informação detalhada sobre automóveis ecológicos.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.
Branded Content Quanto posso POUPAR com um carro elétrico? Este simulador dá a resposta
Na nova plataforma da Hyundai, a Blue Academy, vais encontrar simuladores e informação detalhada sobre automóveis ecológicos.
RA Studio
Texto
Blue. The Future is Hyundai. Este é o mote do mais recente projeto de ECO mobilidade da Hyundai Portugal. Uma iniciativa que pretende demonstrar as vantagens não só ecológicas mas também financeiras, da escolha de um automóvel eletrificado ou 100% elétrico.
No âmbito deste projeto, a Hyundai apresentou também a Blue Academy — que podes visitar aqui. É um espaço digital onde podes encontrar resposta a todas as tuas questões sobre ECO Mobilidade.
Qual é a melhor opção para mim? Mild-hybrid, Híbrido, Híbrido plug-in ou 100% elétrico? Qual é a diferença destas tecno
Nós já testámos esta plataforma e fizemos algumas simulações (assiste ao vídeo em destaque). Mas os conteúdos da Blue Academy da Hyundai Portugal não se esgotam nas questões relativas à poupança e ao tipo de motorização que deves escolher.
Esta plataforma pretende também esclarecer todas as dúvidas relacionadas com o carregamento das viaturas elétricas, rede de carregamento, legislação em vigor e incentivos à compra. Em resumo, responder tudo o que o tudo o que precisas de saber antes de comprar um carro elétrico.
Na Blue Academy, os utilizadores poderão também conhecer outras iniciativas da Hyundai nesta área, nomeadamente eventos e conferências que a marca irá promover, através de uma agenda — visita o site e inscreve-te, é 100% gratuito.
Em paralelo, a Hyundai vai disponibilizar também propostas comerciais específicas para a sua vasta gama ecológica através desta plataforma.
Queremos partilhar com a sociedade tudo o que sabemos sobre ECO Mobilidade e que é o resultado de um longo caminho de pesquisa, experiência e inovação. Há mais de 20 anos que a Hyundai investe nesta área e, por isso, podemos hoje dizer que somos líderes na ECO Mobilidade ao sermos a única marca a disponibilizar viaturas que incorporam cinco tipos de motorizações eletrificadas diferentes – 48 volts Hybrid, Hybrid, Plug-in Hybrid, Electric e Fuel Cell.
RA Studio
O RA Studio é a divisão de branded content da Razão Automóvel.
Depois do modelo de estrada, o IONIQ 5 N recebe agora uma versão de competição. Chama-se Hyundai IONIQ 5 N eN1 Cup e perdeu muitos quilos.
O novo Hyundai IONIQ 5 N é um dos elétricos mais aguardados do ano e já sabemos quanto vai custar em Portugal.
Depois das versões apenas a combustão e híbridas, chega agora ao mercado nacional a variante 100% elétrica do novo Hyundai Kauai.
A Hyundai terminou a produção dos i20 N e i30 N na Europa, para focar-se exclusivamente nos modelos 100% elétricos.
O IONIQ 7 será o terceiro modelo da família de elétricos da Hyundai e promete espaço, tecnologia e um visual marcante.
Desde que o Hyundai IONIQ 5 foi revelado que queremos saber o quão rápido consegue ser no Nürburgring. Agora já sabemos.
O Hyundai IONIQ 5 N NPX1, revelado no Tokyo Auto Salon, é um mostruário do que podemos adicionar ao «nosso» elétrico de alta performance.
O IONIQ 5 N pode ser um dos elétricos mais agressivos da atualidade, mas a Hyundai quer mais e antecipa, ao que parece, uma versão mais hardcore.
Fundada em 2012, a Razão Automóvel é a publicação especializada no setor automóvel líder de audiência em Portugal
Prémio de Melhor Filme Jornalístico 2021 Nomeado na categoria de Melhor Filme Jornalístico de 2022 Nomeado na categoria de Melhor Filme Jornalístico de 2023
© 2024 Razão Automóvel
© 2024 Razão Automóvel
Faça login na sua conta

Ainda não tem uma conta? Crie uma aqui.
Crie a sua conta

Já tem conta? .
Recupere a sua conta

Já tem conta? .
Ainda não tens conta criada na Razão automóvel para poderes ter todos os alertas.

source

@2023 - Todos direitos reservados. Conexão Automotiva | DriveWeb