Com reestruturação, SuperAutoBR Ford busca oferecer atendimento ainda mais qualificado aos clientes - Jornal Tradição

Com reestruturação, SuperAutoBR Ford busca oferecer atendimento ainda mais qualificado aos clientes – Jornal Tradição

junho 11, 2024
0 Comentários

Com tradição na venda de veículos Ford em Pelotas e região, a Super AutoBR Ford passou por uma reestruturação completa, tanto na parte física como na venda e pós-venda, acompanhando a nova fase da marca, integrando o Brasil ao cenário global.
Um dos diferenciais, é que o cliente tem acesso direto aos gerentes, possibilitando uma maior interação e qualidade no atendimento. O gerente geral da Região Sul da Super AutoBR Ford, Glenn Paulo Oliveira, aponta que a Ford sempre se notabilizou pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e vinha caminhando, ao longo dos anos, para se tornar uma marca premium. “Essa reestruturação visa o produto premium, tanto o carro como a parte física das lojas, atendimento ao cliente, o pós-venda”, disse.
Com isso, houve uma reforma na estrutura física da unidade de Pelotas, que foi reinaugurada, no intuito de apresentar as mudanças no local. “Essa reforma foi total”, conta.
Nesse sentido, Glenn destaca que o atendimento no pós-venda foi ampliado, para que os clientes da região de Pelotas, que apresenta grande demanda, fossem melhor servidos. Além disso, o carinho dos clientes com a marca também foi um dos fatores que motivou essa ampliação. “A Super AutoBR Ford foi muito bem aceita pelos pelotenses, e nada mais justo do que investir na estrutura para atendê-los”, ressalta.
A nova fase da marca Ford também vem acompanhada de novos lançamentos, previstos para o final do ano, como a Transit, que retorna como um novo produto, reformulado e com tecnologias integradas. O gerente também adianta que veículos que fazem sucesso no exterior também devem chegar ao Brasil, como a F-150.
“A picape mais vendida no mundo”, salienta. Também devem desembarcar em solo brasileiro as picapes Raptor e Maverick. No momento, o portfólio da marca conta também com a Bronco, Territory, Edge, Mustang e a Ranger, considerada o carro-chefe.
“Já tem um tempo que ela é considerada a melhor do mercado, por questão de conforto, tecnologia, segurança. Ela também serve para a cidade, não é um carro só do agro”, disse. Com isso, a marca contará com aumento do portifólio, ainda com previsão de mais lançamentos. Todos eles podem ser encontrados na Super AutoBR Ford.
A qualidade, no entanto, não está restrita somente aos veículos novos, sendo estendida, também para os seminovos. Para esse segmento, há o SuperAutoSelect, com veículos selecionados de todos os perfis e multimarcas, com um estoque integrado de 200 carros. “Então, o que o cliente quiser, o que ele procurar, vai ser atendido na Super AutoBR Ford, em qualquer loja nossa”, ressalta Glenn.
As facilidades também são ofertadas nas condições para a compra, com a possibilidade de avaliação de carros seminovos, mesmo com débitos, mediante avaliação, financiamentos com diversos bancos,vendas para clientes com CNPJ, produtores rurais e outras condições especiais.
Mais do que o auxílio na hora da compra, a concessionária também oferece um suporte no pós-venda, que acompanha a reestruturação, e está preparado para essa nova fase.
A gerente de pós-venda, Kerolaine Lopes, explica que o local passa a dispor de duas novas oficinas, com elevadores de maior capacidade, justamente para atender aos novos veículos.
O estoque de peças também foi ampliado, de modo a suprir a demanda de caminhonetes e picapes, sem deixar de fornecer suporte também para outros veículos da Ford. As peças também estão disponíveis no varejo e no atacado, atendendo clientes e empresas da Zona Sul e Campanha.
Além disso, também são oferecidos profissionais especializados nas áreas elétrica, mecânica, além de procedimentos como troca de óleo, motor, suspensão e outros. Os serviços também podem ser realizados em veículos de outras marcas, além da Ford. “É muito importante que os clientes façam todas as revisões”, salienta Kerolaine, ressaltando a importância das manutenções preventivas.
As alterações também contemplaram a ampliação de vidros nos locais, de modo que o cliente possa acompanhar o trabalho que está sendo realizado pela equipe. “Para que saibamos que estão fazendo no veículo dele, e ter segurança”, afirma Kerolaine.
A gerente conta que o cliente pode esperar a finalização do trabalho na nova área de recepção, com todo o conforto, mas informa que os processos também podem ser acompanhados de modo digital, por meio do FordPass, aplicativo para smartphones que possibilita desde o agendamento e acompanhamento até que os serviços estejam concluídos.
As considerações do cliente são tratadas com atenção, a partir do agendamento de demandas, detalhamento dos serviços prestados e pesquisa de satisfação.Por isso, Glenn destaca a importância do visitar a loja, para conhecer a nova estrutura, as condições diferenciadas e o tratamento diferenciado, com a promessa de bons negócios.
Na região, a Super AutoBR Ford possui duas concessionárias: em Pelotas, na praça Vinte de Setembro, nº 392, no Centro, com o telefone (53) 3027-9400; e em Rio Grande, na avenida Rheingantz, nº 27, com o telefone (53)3231-3611.

source

@2023 - Todos direitos reservados. Conexão Automotiva | DriveWeb