Após uma semana da morte de Pedro Lima, a esposa, Ana Westerlund, decidiu tirar uns dias de férias com os filhos fora de Lisboa. Porém, antes a família tomou uma decisão importante: deitar as cinzas no lugar onde o artista foi feliz.
De acordo com a TV Guia, as cinzas do corpo de Pedro Lima foram lançadas ao mar. Anna Wasterlund decidiu agora tirar um tempo para a família fora de Lisboa. O mestre de Kickboxing do ator garante que a família passava por problemas financeiros e, com a sua morte, todos os encargos ficam agora para a esposa que tem ao seu encargo quatro filhos menores.
A ceramista tem uma loja numa zona nobre do Chiado e, segundo um mediador imobiliário, o espaço “não custa menos de 5 mil euros mensais”. A revista salienta ainda a moradia de luxo que estava a ser construída, a redução do ordenado de Pedro Lima devido à pandemia e o colégio dos filhos.
No entanto, são muitos os amigos que se têm oferecido para ajudar a família nesta fase difícil, entre eles António Parente, diretor-geral da produtora SP.
Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.
Sign in to your account