Comer um gelado da Santini no centro de Lisboa é uma tarefa complicada desde o verão. A marca fechou a loja do Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré, e o novo espaço na Rua do Carmo, no Chiado, ainda não está a servir cones ou copos. Contudo, nem tudo são más notícias. Há uma carrinha estacionada nos Anjos e, por enquanto, não tem previsão de saída.
É junto ao edifício do LACS Anjos, um espaço de coworking, na Rua Febo Moniz, que pode pedir os vários sabores da Santini todos os dias entre as 11 e as 20 horas. A oferta é um pouco mais reduzida do que nas lojas, mas ainda assim conta com algumas das sugestões recentes da Santini.
Torrone, pistácio, doce de ovo com pinhão e canela são algumas das novidades. No próximo fim de semana, a partir de 23 de outubro, poderá encontrar o de dióspiro, uma das frutas da época. Às restantes lojas, estão de volta os mini bolos de frutos do bosque, os bombons de chocolate negro e maracujá ou dos de chocolate de leite e avelã.
A Santini está disponível através da Uber Eats. Há ainda a hipótese de optar pelo serviço de entregas próprio, que está disponível às quintas, sextas e sábados. Em Lisboa, existem gelatarias abertas nas Amoreiras, Telheiras, Expo e Belém.
[wpforms id=”1208754″]
<!– Envie por favor um email para portugal@viagensebaratas.com com os seus dados pessoais. –>