Usaram uma máquina “abre-latas” para roubar €2,3 milhões e agora a polícia italiana anda atrás deles - Expresso

Usaram uma máquina “abre-latas” para roubar €2,3 milhões e agora a polícia italiana anda atrás deles – Expresso

junho 8, 2024
0 Comentários

Siga-nos

Internacional
4 janeiro 2019 23:06
4 janeiro 2019 23:06
Os quatro homens que assaltaram esta semana uma carrinha de transporte de valores numa autoestrada no sul de Itália e roubaram 2,3 milhões de euros continuam em fuga, avança a BBC.
O incidente ocorreu na quarta-feira, durante a madrugada (7h30 em Itália, menos uma em Portugal Continental). Os assaltantes bloquearam a carrinha com dois camiões numa autoestrada perto de Bari, na região de Apúlia, no sul do país, e dispararam tiros para o ar para intimidar os guardas que conduziam a referida carrinha.
Para abrir a parte de trás do veículo e conseguir ter acesso ao dinheiro, os homens usaram uma máquina que funciona como um abre-latas.Depois de terem conseguido fazê-lo, abandonaram o local, deixando para trás a máquina usada para abrir a carrinha. De acordo com a polícia, estariam armados. Não houve feridos mas os guardas admitiram ter ficado em choque com o sucedido.
A polícia iniciou uma investigação assim que foi informada sobre a situação, mas até agora ainda não conseguiu encontrar os assaltantes. O jornal italiano “Corriere della Sera” recorda que no ano passado um grupo de assaltantes tentou assaltar também uma carrinha de transporte de valores na mesma região, mas não conseguiu levar a tarefa até ao fim.
+ Exclusivos
+ Internacional
Siga-nos

source

@2023 - Todos direitos reservados. Conexão Automotiva | DriveWeb